Acordou como de costume, enquanto tomava o café da manhã, folheava o jornal. A manchete chamou a sua atenção;
" Como os brasileiros gastam"
Atualmente, as tendências de consumo no país são ditadas por pessoas entre 17 e 31 anos das classes econômicas A e B, pois estes se expressam mais, possuem maior renda e têm mais acesso a informação.
O crescimento econômico muda o mapa do consumo no Brasil, faz disparar as vendas de produtos e serviços sofisticados e aumenta o apetite de todas as classes sociais para comprar mais. O brasileiro tem paixão por carros e o Brasil é um mercado cobiçado.
Para aumentar sua participação entre as marcas de prestígio no mercado brasileiro, a Mercedes-Benz vai se apoiar no novo Classe B afirmou o vice-presidente comercial da Mercedes-Benz para a América Latina, Joachim Mayer. Com ele, queremos assumir o primeiro lugar entre as marcas de luxo.
O carro está disponível em duas versões, B 200 Turbo (R$ 115.900) e B 200 Turbo Sport (R$ 129.900).
O carro está disponível em duas versões, B 200 Turbo (R$ 115.900) e B 200 Turbo Sport (R$ 129.900).
Até o fim do ano devem chegar ao Brasil 400 unidades do carro. Segundo Mayer, a Mercedes foi beneficiada pelo programa Inovar-Auto do governo por causa dos investimentos que já faz no Brasil, e assim poderá importar automóveis sem pagar os 30 pontos extras de IPI.
Ao término da leitura, interessado na noticia, pegou o celular e tomou as primeiras providencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário